Prefeitura instala novas lixeiras pela cidade

03 de Junho de 2021 | Noticias

Com o objetivo de manter a cidade mais limpa, a Prefeitura de Silvanópolis, por meio da Secretaria de Agricultura e da Diretoria de Meio Ambiente, Fazendo alusão ao Dia do Meio Ambiente iniciou no mês de junho, a instalação de 220 novas lixeiras em diversos pontos da cidade.

Praças, ruas, avenidas e diversos locais públicos receberam as novas ligeiras que estão devidamente adesivadas e instaladas em locais onde a demanda é maior e de fácil acesso.

A ideia é conscientizar a população Silvanopolina para que o lixo seja realmente descartado em local adequado, contribuindo assim com o meio ambiente e deixando a cidade cada vez mais limpa e bem cuidada.

A Prefeitura pede a colaboração de todos para que preservem a lixeiras e as utilizem corretamente.