Entrega de Uniformes para Garis do Município!

23 de Junho de 2022 | Noticias

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente realizou na manhã desta terça-feira (22), a entrega de 20 novos uniformes para todos os garis do nosso município. Além de dar mais qualidade de trabalho, o novo uniforme proporciona mais segurança e proteção para os servidores.
A entrega foi realizada na presença do Secretária Pricila Pires e do prefeito Gernivon Adão que reafirmou a importância do trabalho realizado pelos garis.
"São servidores que tem uma grande responsabilidade de cuidar da limpeza pública, nosso compromisso é dar todo o suporte necessário para que eles possam realizar bem o trabalho", disse o Prefeito Gernivon.
Cada gari recebeu dois kits com o uniforme completo, que inclui bota, boné, camisa e calça. “Reconheço que o trabalho dos garis é muito importante para cuidar de nossa cidade. A limpeza é tudo.