Baile de Debutantes - Projeto 2021

13 de Dezembro de 2021 | Noticias

"Sonho de Debutantes" da Secretaria de Assistência Social e Cras Silvanópolis e Prefeitura de Silvanópolis.
"Não conquistamos nada sozinhos. O melhor da vida é compartilhar, se doar, espalhar sorisos e felicidades, se solidarizar e eternizar momentos de felicidades!"
Nosso sentimento é de agradecimento e gratidão, primeiramente a Deus e depois a cada um que contribuiu de maneira tão singular, que nos permite executar esse tão belo e valioso trabalho para o município de Silvanopolis, no que se refere ao trabalho social com jovens e adolescentes.

Agradeço a toda minha equipe de trabalho pelo empenho realizado com foco nos objetivos do projeto Sonho de Debutante, que buscou cooperar por meio do trabalho da política de assistência social para o desenvolvimento do protagonismo e da autonomia, proporcionando um espaço de convivência, cultura formação e cidadania para essas jovens que completam 15 anos.

Agradeço imensamente a todos que contribuíram para a realização desse evento, equipe assistência social, madrinhas, padrinhos, patronos, patroneses, colaboradores, príncipes, debutantes e familiares.

Nossos deputados que nos honraram com a presença, Dep. Antonio Andrade, Dep. Cleiton Cardoso, Dep. Dulce Miranda, nosso secretário do Trabalho e Defesa Social senhor José Messias e nosso prefeito Gernivon Pereira, que não mediu esforços para que pudéssemos realizar esse projeto.