A prefeitura municipal de Silvanópolis recebeu 1 retroescavadeira, 1 trator e implementos agrícolas através do Senador Eduardo Gomes, junto a COODEVASF.

22 de Abril de 2021 | Noticias

O prefeito Gernivon, vice prefeito Matheuzinho e vereadores estão entregando esses equipamentos a comunidade silvanopolina.  Esses maquinários proporcionarão melhorias nos serviços prestado aos pequenos produtores, melhorando e aumentando a produtividade, ajudando a alavancar a renda das famílias e da economia local.  Estes benefícios estarão disponibilizados para atender a todas as regiões de nosso Município.  Nossos agradecimentos ao senador Eduardo Gomes, nossa bancada federal e ao governo do estado do Tocantins.  Prefeitura de Silvanopolis  O progresso continua!